segunda-feira, 28 de março de 2011

Olhos nos olhos quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais!

Hoje estou me sentindo especialmente burra! De repente, depois de tanta luta, sinto que retornei à estaca zero. Mais uma vez acho que eu não tinha o direito de fazer isso comigo mesma... mas é essa minha maior missão: parar de me auto-boicotar.
Quando senti que estava pronta pra recomeçar, que uma nova mulher estava nascendo dentro de mim, me permiti, por um segundo de burrice, sem nenhum prazer, retroceder! O mais importante nesse momento é entender que tudo depende de mim e de mais ninguém! A partir de agora, só eu posso fazer algo por mim mesma. Só eu posso me permitir ficar estagnada. Só eu posso me permitir retroceder.

Não permitirei nada disso! Entendo que esse sentimento é fruto de questões minhas, que estão muito mal resolvidas. Tenho uma insegurança que me impede de ir além. Tenho preconceitos enraizados... Tenho duvidas e muitos medos. Quero fazer algo por mim mesma.

Essa noite sonhei que estava com um grupo no qual todos falavam de qual igreja tinham vindo. Lembro que no sonho eu ficava em duvida sobre qual falar, já que frequento pelo menos três igrejas católicas, além do santuário e outros lugares. Mas não chegou a minha vez de falar porque, de repente, eu estava ao lado de um ônibus com uma única pessoa do grupo - um homem. Quando olhei para meu pulso percebi que tinha um buraco bem pequeno, como se fosse uma ferpinha. Daí eu via muitos buraquinhos iguais, em muitos pulsos, que tb eram meus. Quando eu apertava saia um negócio imenso - uma espécie de lagosta, com o mesmo tamanho, formato e cor -  com as raízes - sim, tinha até raiz - pretas, como se já estivesse podres. Tirar isso me aliviava... então, a sensação que eu tinha era que estava colocando pra fora algo que me incomoda... Quando esse negócio caiu no chão, eu acordei!

Voltando à realidade... quantas coisas me incomodam... Preciso resolver meus problemas, encarar os fatos e ser feliz, porque tenho plena consciência de que, com todos os problemas, porquês, etc, sou uma mulher de muito valor. Aliás, se eu fosse um homem, eu seria a mulher que eu queria pra mim... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário